RSS

domingo, 16 de janeiro de 2011

Pai


A luz e a beleza do teu sorriso iluminam os meus caminhos,
você é o meu espelho de vida.

Os teus olhos me guiam,
sou pequenino ainda e preciso de você para me ensinar.

Suas mãos sábias e envelhecidas pelo tempo,
são nelas que me seguro, assim os meus passos seguem confiantes.

Meu pai, meu anjo da guarda que me protege e me ama,
Sabedoria que admira e a sua sinceridade é um exemplo de ternura e lealdade.

Hoje venho agradecer a Deus, por ter escolhido esse anjo para ser meu pai.
Você é o maior e melhor pai do mundo!

E nessas canções que cantarei, dou-lhe beijos e abraços
Pelo bem precioso que você me deu: A Vida!

Te amo muito meu pai querido! Poeta Menina
Profª Edileuza Vieira 1º Ano B Homenagem aos Pais 07/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!