RSS

domingo, 16 de janeiro de 2011

Amor- Ardente amor... AVESSOS

Eu pagava pra ver:
O balanço das ondas refletido no brilho dos seus olhos.
A alegria contida que está em sua alma.
As lembranças que guarda em suas gavetas.
O calor que vai por dentro de ti.
A morada dos seus pensamentos...

Eu pagava pra ver:
Você me ensinar a dançar a mais bonita e simples coreografia.
O seu abraço mais sincero.
A sua vontade mais louca.
Os absurdos que lhe vão por dentro.
O seu beijo mais demorado e ardente.

Eu pagava pra ver:
O seu vício oculto.
Sua vontade explícita.
Seus versos a me rodear.
Seus lábios a me desejar.
Sua voz a declamar entre os gemidos...
Eu pagava pra ver:
Os seus olhares perdidos a minha procura.
As suas indecisões e medos.
A sua coragem e ousadia.
Você consertando os meus caminhos
e se enroscando por eles.

Eu pagava pra ver:
De mãos dadas um passeio pelo campo, eu e você.
Um beijo escondido.
Um sussurro ao pé do ouvido.
Um contemplar da lua serena e calma.
Sorrisos, taças e um brinde.

Eu pagava pra ver:
Essa sua força e poder.
Suas verdades em nossas mentiras.
Eu pago pra ver essa sua capacidade.
Com tão pouco revirar tudo, avessos.
Eu pago pra ver esse lindo cristal chamado amor.

Poeta Menina

Brasil 24/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!