RSS

domingo, 16 de janeiro de 2011

E Jesus disse...AMAI-VOS UNS AOS OUTROS ASSIM COMO EU AMEI...Penso eu então que esse amor é para todos e se você não respeitar as qualidades e as diferenças do seu semelhante vc. estará se tornando um preconceituoso, NÃO SEJA PRECONCEITUOSO POIS SÃO NAS DIFERENÇAS QUE ENCONTRAMOS TAMBÉM LINDAS QUALIDADES E VALORES!
E se o mundo tivesse mais pessoas amorosas e caridosas não estariámos sofrendo com tantas coisas como a violência e a falta de amor ao próximo.
Amo os primeiros raios do sol
o nascer do dia...
Que me faz parar por alguns momentos
e recordar alguns instantes de alegria.

Amo lembrar a minha infância
do jardim, das flores, dos meus cabelos em rebeldia.
Amo o cheiro das manhãs com café fresco,
amo as notas de uma canção.

Amo Deus que sempre está em meus caminhos.
Amo essa minha mania de andar descalça
sentindo a terra... E o bater do coração.

Amo com a certeza de nunca me esquecer
do amor que me trouxe tanta paz.
Que plantou em mim uma semente
que se tornou um grande legado.

Amo em silêncio a quem me amou e odiou

Não valerá a pena viver.


Amo e não questiono esse amor que nasceu dentro de mim
“...Como o pescador que se encantou mais com a rede do que pelo mar...”
Amo...
Poetisa Menina 04/09/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!