RSS

domingo, 16 de janeiro de 2011

Daqui da minha janela, vejo casas, não há jardins, nem varandas, nem flores, mas de alguma maneira eu sinto o cheiro das flores e percebo que a maior essência está permanecendo...
Poeta Menina 04/07/2010
Uma ótima semana a todos. Abraços.

Flores na varanda

Porque vem pelas madrugadas me acordar
a chamar pelo meu nome, o que você procura?
Porque não diz de uma vez o que quer.

E deixa essa angústia árdua que te tortura.

Porque em meus sonhos me abraça?
E diz-me palavras de ternura,
O que você quer? Assim vai me levar a loucura.

Porque esse desejo de beber dos meus lábios
essa vontade de se enroscar por entre os meus cabelos
E adocicar-se com o meu cheiro.

Porque entra pelas portas dos meus pensamentos
E faz questão de sentir-se um Rei a brincar com o brilho dos meus olhos
e as batidas do meu coração.

Assim não irei agüentar desse jeito não poderei suportar...

Aos poucos estou perdendo a razão
E enquanto todos dormem passeio pela varanda
Sentindo a sua presença, o cheiro das flores.

E a vontade dos seus beijos.

Poeta Menina 01/07/2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!