RSS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A Primavera

A estação que vai chegar,
Diz que tudo irá mudar,
É só olhar os céus, e os campos vão ficar,
Cheio de flores com tanta vida,
Que transformarão as montanhas,
Em montanhas floridas e coloridas!
Eu sei, lá estarei...
E surpresa vou ficar,
Meus olhos irão se encantar,
Verei o campo e as colinas,
Não haverá folhas secas pela estrada,
Muito menos poeiras ao vento!
Sinto que estive adormecida,
Por tantos e tantos anos,
Agora acordo na Primavera,
Tudo que vejo me encanta e assusta,
Tantas revelações, que mundo diferente...
E nesse despertar, tenho medo...
De caminhar,tropeçar e cair!
Mas acredito em Deus,
Nos anjos e em milagres,
Assim como as flores nascem e a natureza refloresce,
Será eu neste meu caminhar,
Sei que vou encontrar uma estrada dolorida e florida,
Não serei uma alma triste,
Nem um anjo perdido,
Não serei sozinha,
Pois mesmo na contra mão,
Encontrei o meu destino e o meu caminho!
Amo a Primavera! Ela me faz feliz...

Edileuza Vieira 05/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!