RSS

domingo, 4 de abril de 2010

Poesia em dois tempos


Minha querida Poeta Menina

Gostaria de te levar na minha praia
E te sentar onde me sento observando a beleza das gotas de água
A namorarem com os pálidos grãos de areia branca
Na rebentação das ondas.

Gostaria de poder segurar sua mão
E a levar por entre as nuvens subir na via láctea
Até chegarmos ao meu castelo encantado
Onde eu mesmo fui o construtor.

Onde as muralhas eu as fiz de carinho
E as colei com amizade
Lá as estrelas desceram no seu regaço
E bailaram até o dia nascer só para ver você

Gostaria que o sol acordasse e meigamente tocasse em seu rosto
Para lembrar que a vida nos constrói e nos leva
E o propósito de ter escrito o que escrevi
É para que quando te sintas triste, feche os seus olhos
E venha ao meu castelo e ele será um abrigo.
De seu querido amigo 02/04/2010
Poeta Menina
Ao meu querido amigo


Às vezes sonho com esse mar
E os finais de tarde a contemplar o sol
Com os meus pés a tocarem as areias finas
E com o seu sorriso a olhar esse meu momento.

Talvez um dia eu possa andar de mãos dadas
Com a beleza de todo o verde e o esplendor de um grande mar
E uma noite assistirei as estrelas a bailar
E com elas irei dançar a mais bela canção.

Mas por enquanto sou
Poeta em minha janela
Sou apenas um sonho, que sonham
Sou aquela estrelinha que vive no fundo do mar
E você em suas alturas é a mais bela estrela do céu
A estrela do mar e a estrela do céu nunca irão se tocar
Conforme-se, pois tudo o mais é apenas poesia
Sonhos e distância

Palavras escritas em luz
Apenas escrevo...

Poeta menina

02/04/2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!