RSS

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Green House

Hoje vim fazer um convite
Peço com muito carinho
Que desça da sua altura
E adentre pelas portinholas do meu coração
O que vou te mostrar
Somente você com seus lindos olhos
Poderá dizer se é real ou ilusão
Venha! Dá-me a sua mão e entre
A sua direita há um canto só seu
Com uma escrivaninha e folhas em branco
Aguardando para serem escritas
A esquerda há um piano
Esse canto é o meu, mas posso dividi-lo
No centro há uma mesa com um vaso das mais bonitas flores
Ao redor ficam as cadeiras com as almofadas bem aconchegantes
Existem duas paredes de vidro
E de dentro é proveitoso apreciar
A exuberante vista: o jardim com suas mais ricas e belas plantas
E quando a tarde chega tudo fica mágico pela luz intensa
Dos raios do sol
E o que se vê são as serras em combinação a brisa suave
Que faz as folhas das árvores dançarem
Vem! Convido-te meu amado
Para que um dia naquela escrivaninha nós dois juntos
Poderemos escrever a mais bonita história
Estendo o meu convite para quando a noite cair
E as estrelas pairarem sobre o topo dos picos
Eu esteja junto a você, esse é o meu sonho
E sentados na varanda talvez em seus braços
Eu possa adormecer protegida pelo seu olhar
Ou encantada pelo timbre da sua voz, emudecerei
E você me contará os seus segredos, temores e desejos
E tudo isso serão como os campos verdes, a paz para nós dois
E através dos seus olhos eu consiga ver a linha tênue entre a cidade
E o grande campo verde com as árvores e tantas flores
E a noite o convite poderá ser revertido
Eu em meu vestido simples, com os cabelos soltos
E com os pés no chão
De mãos dadas iremos
Contemplar a paisagem do lago coberto pela neblina
E nesse momento o nosso beijo tão almejado há de acontecer
E não sentirei mais medo, pois estarei guardada em suas mãos.
Fiz com que por alguns segundos
Você descesse de suas alturas
Como eu queria que essa “Green House” fosse verdadeira
E eterna para nós.




http://www.youtube.com/watch?v=PHV4GSqBiV0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!