RSS

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O dia seguinte

Quando despertei do meu sonho
E descobri a camuflagem
Quis sair em retirada o meu pobre coração
Sai apagando tudo, não querendo marcas.

Mas eu te entendo e sei que não posso...
Sei que não sonhas comigo
Seus sonhos são outros
Sua vida tem sentido.

Mas deixa-me ao menos te agradecer
Pelo bem que me faz
Pela alegria que me dá
E assim todos os dias...

Quando fecho os meus olhos em oração
Quando juntas minhas mãos estão
Peço ao bom Deus que realize
Os desejos do seu nobre e grandioso coração.

E assim eu prossigo nessa minha vida
Não devo lamentar, e preciso ser firme
E acreditar que um dia tudo há de ficar melhor.

Abraços de sua amiga

Poeta Menina
13/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!