RSS

domingo, 4 de abril de 2010

Mais folhas ao vento (fragmentos)



Deixa-me ver refletido
Através da janela
O canteiro mais belo dessa casa.

Deixa-me beijar o brilho dos teus olhos
E ser a incidência de luz
Ou ao menos a meia sombra de um pleno sol na sua vida.

Poeta Menina
14/03/2010



Essa inspiração no campo
Que sossego e calmaria
Fico olhando ao longe
Aquelas cercas suas texturas e cores
Há os banquinhos que nos convidam
A sentar e a contemplar o final da tarde.
Um pôr - do -sol e as folhas que caem mansamente
Em sua nuances dançam embaladas ao vento
E fazem uma grande homenagem ao bosque.
Poeta Menina
01/04/2010


Quero um jardim florido o ano inteiro
Quero plantas perenes de beleza oculta e rara
Quero rosas e jasmins.
Enfim...
Quero beijos em meu jardim.
Poeta Menina
02/04/2010

Sou colorida e alegre
Às vezes tenho formato de coração
Tenho porte e beleza
Gosto de flores
Estou sempre borboleteando
Quem sou eu?
Uma pequenina borboleta.
Poeta Menina
02/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!