RSS

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quando escrevo minha alma flui...



Poesia do bem

Quando escrevo minha alma flui
Atravessa janelas, portas, telhados e muros.
Vejo, sinto, pressinto a liberdade...

Viajo no mar de palavras e sentimentos sem fim,
Nessa hora não sou matéria e vou à busca...

Dos jardins encantados de segredos guardados,
de terras distantes...
E acompanho as folhas que voam a uma direção,
que bailam ao vento sul, guiado pelas palavras
que navegam o norte...

Sou viajante e aprendiz de uma grande nau,
sou marinheira em meio a essa poesia e fluidos,
Onde o capitão e senhor chama-se amor.

E simplesmente escrevo...

Quando escrevo minha alma flui...
Quando termino, sinto que amei.

Minha alma retorna da viagem
Pousa alegre e feliz.
Largo os papéis na mesa e sigo...
Com a certeza que em meio às tempestades
e por entre as flores...fui amada.

Em meu peito o símbolo da rosa branca,
em meu coração o sabor secreto da felicidade.

Poetisa Menina

Um comentário:

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!