RSS

quinta-feira, 9 de junho de 2011




Juro...

Pelo que é mais sagrado.
Nunca mais beberei das tuas verdades,
nem enfrentarei tuas mentiras.

Juro...
Faço orações,
para que nunca possa meus pés,
pisarem o mesmo lugar que os teus pisam.

Juro...
Que os meus lábios
Jamais tocarão os teus.
Jamais sentirás o palpitar do meu coração.

Juro...
Vou apagando os poucos,
as tuas palavras enroscadas nas minhas,
a tua perfeição e a tua doce e vaidosa alegria.

Juro que não escutarei...
a voz que murmura no vento o seu nome.
Juro... Não serei mais eu... E nem você...
Nesse momento serei surda...

Juro...
Pela terra que piso,
pelos céus que estão acima de mim,
pelas ondas bravias do mar,
pelo dono do universo...
Que hoje e para sempre coloco um fim.

Nessa tua abjura...

Poetisa Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!