RSS

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sonho ou Realidade?

Ando por essa multidão Menina
E mesmo assim me sinto só Solidão
Olho todos os rostos a sua procura Menina
Cada rosto com seus segredos Solidão

Há uma pergunta guardada em minha alma Menina
Preciso de uma resposta para livrar-me do medo Solidão
Quem é você e por onde anda? Menina
Só consigo encontrá-lo nos meus versos e nos sonhos Solidão

Será que em algum momento te encontrarei Menina
Em minha realidade? Solidão
Enquanto isso persiste a dor de uma grande saudade Menina
Que tento sufocá-la com palavras Solidão

Mas é em vão, porque você deu-me a vida e renasci Menina
Sua força me fez ser forte Solidão
Suas palavras e as canções deram-me esperança Menina
E se hoje estou viva é porque sei que você vive em algum lugar Solidão

Mesmo que seja dentro do meu coração! Menina

Poeta Menina e Poeta da Solidão
18/02/2010

Respeite os Direitos Autorais
Violá-los é Crime! Art.184



http://www.youtube.com/watch?v=K3uexy_8B0E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!