RSS

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pedra Verde

Um colar muito bonito
Com uma pedra verde
Um pôr – do- sol
A beira-mar eu estava caminhando
Quando dei por mim...
Onde estava a pedra do meu colar?
Procurei desesperada na areia
Mas não adiantou
A minha pedra verde o mar levou
Fiz um pedido:
Devolve mar o que é meu
É de grande valor, não é pelo dinheiro
Mas sim por amor
Devolve mar a minha pedra verde
Pois o meu colar ficará sem cor
Escutei como resposta:
Devia-se algo ao mar
Ele o resgatou não se pede de volta
O que já se pagou
A sua pedra verde o mar levou
E nas mãos da rainha do mar o entregou!

Poeta Rosa Branca
09/01/2010
Porto Belo SC. Brasil



http://www.youtube.com/watch?v=YjciQMz_irU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!