RSS

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lembranças

Lembranças que guardo em meu peito
jóias preciosas que trouxeram vida ao meu jardim
como a chuva que cai e molha a terra seca
renascendo a mais bela flor
Lembranças nostálgicas e alegres de um grande amor
que não vivi,mas que sonhei
Lembranças, marcas, palavras e canções
gravados em meus constantes pensamentos e em meu coração
Não haverá quem o apague por mais que tentem
não existirá no mundo ninguém que arranque as minhas lembranças
e ao me despedir, serão elas que irei levar
estarão sempre comigo
Foi minha cura e é minha marca com letras de ouro
E se fosse para viver tudo de novo,eu viveria mesmo que fosse só em sonhos
com o mesmo amor, força e intensidade
Por essas lembranças eu morri, nasci, renasci e vivo
é um sentimento que nasceu e cresceu
que culpa tenho eu?
Por acaso o amor escolhe a hora, o lugar e quem?
lembranças...eternas e amadas lembranças
enquanto eu viver permanecerão sempre em meu coração.


Poeta Menina
27/02/2010


http://www.youtube.com/watch?v=3iaXBasv9yw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!