RSS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

HOMENAGEM AOS POETAS E POETISAS, A TODOS QUE ESCREVEM COM SENTIMENTO E AMOR :TODO POETA É UM RAIO DE SOL

TODO POETA É UM RAIO DE SOL

Quando ele chega,
ilumina e alegra.

Faz a noite virar dia...
E estende manso o calor,
como um abraço cheio de amor e amizade.

É como um sorriso, é como um vício...

Mas quando não o vejo,
meus olhos entristecem e perco o sentido.

E descem unidas lágrimas e se fazem perguntas,
e por breve minuto reina a agonia.

Mas logo ele vem...
Entra pelas janelas, traz um colorido e guarida

E seca-me as lágrimas...
Logo ele vem... Meu raio de sol sem vaidade.

A tristeza se vai e a alegria se faz presente,
o amanhecer lindo... Longe de ser ausente.

E nascem as rosas, dálias, lírios, crisântemos, orquídeas e margaridas...

E sinto-me aquecida, surgem forças para mais um dia,
meu raio de sol... Minha única alegria!

Poetisa Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!