RSS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ANTOLOGIA VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DIRETA PORTAL CEN- PORTUGAL

VOCÊ ESTÁ AQUI: NA ANTOLOGIA/E- BOOKPARA PORTUGAL

http://www.caestamosnos.org/sebo/antologia-Maria_Beatriz_Silva/antologia-Maria_Beatriz_Silva.htm
Admirem aenorme categoria dos Escritores que integram esta Antologia

INSTRUÇÕES PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO DAS PÁGINAS:

1 – clikar no link acima para que abrir a página doPortal
2 – índiceda antologia virtual: clikar para página 1 sempre na seta dourada para ir acada página
3 – no final de cada pagina tem a seta douradaindicando a próxima página

4- no final de cada página têm o livro de visita, nãose esqueça de deixar sua assinatura é importante saber sua opinião

5 – qualquer dúvida estarei por aqui para esclarecer,não hesite em me contatar

Agradeço imenso sua participação e espero contar comvocê na próxima

Feliz dia
Maria Beatriz (Flor de Esperança)


****************
Meus sinceros agradecimentos ao Diretor Carlos Leite Ribeiro,a minha querida amiga Maria Beatriz e a todos os escritores que de uma maneira ou de outra me apoiaram, estou imensamente feliz por participar dessa ANTOLOGIA PARA PORTUGAL. Faço o convite a todos que aqui passarem para ler e se encantar com os escritos que estão nessa antologia. Flores e Beijos na alma

Poetisa Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!