RSS

sábado, 15 de maio de 2010

Sorte na vida foi nunca ter te conhecido
É ter lembranças queridas de um grande e verdadeiro amigo
Sorte na minha vida é ter você em meus sonhos
E quando sem querer os pensamentos escorregam
Ah! Que paz eu sinto e que alegria e felicidade se faz em minh’alma.

Sorte na vida é ter visto o brilho dos seus olhos
Sem nem mesmo ter me aproximado de você...
E na vida tive mais sorte quando por um momento perdi a razão
E escutei a ternura da sua voz
Sorte? Queria eu mudar essa palavra
E me enraizar nos caminhos da sua vida.

Sorte amor?
Não! Não! Isso Foi uma dádiva divina, uma grande guarida,
Uma riqueza infinita, uma jóia preciosa
Muito, muito mais... Um refrigério
Privilégio de poucos... Amor e paixão
Sorte foi nunca ter te conhecido...

E sorte maior ainda é sentir que seus olhos me acompanham
Mesmo distantes, eles se fazem presentes
E que pelos campos ou na cidade,
e por onde vou escuto a fortaleza da sua voz...
Privilégio de poucos, amor e paixão.

Sorte foi nunca ter te conhecido...


Poeta Menina

06/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!