RSS

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

É TUDO O QUE PRECISO OUVIR

É TUDO O QUE PRECISO OUVIR

Nesta noite de primavera,
faça-me feliz com suas palavras.
É tudo o que desejo ver e sentir,
fala que depois de uma noite,
sempre haverá um amanhecer.
Fala que depois de uma tempestade,
sempre haverá um céu azul e calmo.
Fala-me que os jardins sempre irão florescer.
Diz que depois das lágrimas vem o sorriso...
Diz que em seus braços poderei me esconder.
Diz que em seus lábios esse beijo pode acontecer.
Diz que precisa de mim, viva,
e que em suas mãos encontrarei essa vida.
Cura-me com suas verdades.
É tudo o que eu preciso ouvir...
Divida um pouco da sua alegria,
divida um pouco da sua poesia,
divida um pouco da sua magia.
Com o meu coração, diga em palavras,
o que eu não posso escrever,
palavras de pura felicidade...

Poetisa Menina

Direitos Reservados




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário... Não esqueça de deixar o seu nome!